Sobre a Abrace

A Associação Brasileira de Cenografia e Estandes (Abrace) foi fundada em 13 de maio de 2011. Tendo como principal objetivo ser a representante das empresas do setor, bem como o ponto de equilíbrio entre associados e demais players do mercado, a Abrace visa orientar para as boas práticas de mercado na realização de projetos de eventos, estandes, cenografias e ações de promoção comercial. Para isso, realiza um diálogo próximo a todos os atores do trade em busca de qualificá-los e direcioná-los para um caminho de normatização das relações e processos.

Hoje, a Abrace está presente em sete (07) Estados: Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 
Seu quadro gerencial é constituído por Presidente, Vice-Presidente, Diretores Fiscais, Diretoria Executiva, Diretoria Jurídica e Diretores Estaduais.

Missão

Representar, defender e organizar o segmento de cenografia montagem de estandes, contribuindo para o seu crescimento, fortalecimento e sustentabilidade.

 

Visão de Futuro

Ser reconhecida nacionalmente como entidade representativa das principais empresas do setor de cenografia e montagens de estandes.

 

Valores

  • Ética
  • Transparência
  • União
  • Responsabilidade
  • Solidez
  • Excelência
Presidente:

Marcelo Rodrigo Soares de Oliveira

 
Vice-presidente:
Leila Malvezzi Bueno 
 
Diretoria:
Carlos Alberto Sauandag
Mariana de Oliveira Thomé
Augusto Vieira de Rua Pinto Guedes
Getulio Takashi Tamada
Helio Aisen
Sulla Veloso Zuffo Costa 
Pedro Luis do Valle Torrano
 
Diretor Executivo:
Paulo Passos
 
Diretor Jurídico:
Alessandro Nezi Ragazzi

ESTATUTO

Clique abaixo e leia o estatuto.